domingo, 28 de agosto de 2011

Sobre o mud.o/mude

Setembro de 2011 está logo aí e quando isso ocorrer significará que tenho mais 4 meses como presidente da AIESEC na USP. Como eu sei que nunca vou poder mensurar o que aprendi com esta experiência, muito menos poderei retribuir à organização por tudo que passou, resolvi criar um blog para compartilhar um pouco de tudo isso com as pessoas. 

Este é um blog pessoal que não tem previsão de acabar e que simboliza um pensamento do qual compartilho: de que eu preciso mudar para gerar mudança. E quando eu passo do mud.o e desperto para mudança eu mud.o/ para mudar, me tornando um agente de mudança e trazendo outros para que .o/mudem comigo. Confuso? Espero que os próximos posts possam explicar um pouco melhor toda essa mudança.

Para terminar o post deixo uma frase de Albert Einstein, espero que ajude vocês a refletirem: "We can´t solve problems by using the same kind of thinking we used when we created them."

Aloha e ;-*kas

Nenhum comentário:

Postar um comentário