domingo, 28 de agosto de 2011

What are you looking foward to?


Você já parou para pensar nisso? Um dos principais motivos que me move, o meu why é: Aprender e experimentar tudo que estiver ao meu alcance para me capacitar, engajar e inspirar pessoas, para que elas achem o "why" delas. Dessa forma acredito que posso mudar o mundo. Mas eu esqueci de explicar o por quê. 

Eu acredito na evolução da AIESEC, mas mais do que isso acredito nas pessoas que fazem parte desse mundo junto comigo. E sei que agora "what we are looking foward to" é a nossa visão para 2011:



Mas para fazer ela acontecer eu acredito nos desafios individuais que cada um de nós de fato irá tomar para si. É a soma do nosso desenvolvimento que nos dirá se chegamos ao nosso objetivo ou não. O importante agora é saber o que nos trará este desenvolvimento, quais desafios vamos assumir, quais escolhas vamos fazer e o que teremos conquistado.

Queremos mais ou menos? Cumpriremos com o nosso papel ou não? Li este texto do Seth Godin hoje e me ajudou a refletir:

More or less
You can either seek to get more out of an opportunity (job, technology, interaction, person, moment), or less.
More exposure, more risk, more upside, more work, more learning, more engagement, more passion, more chance to be blamed, more opportunity to make a difference, more effort...
or less.

E a pergunta que deixo para todos é quem vai ser você no final do ano e...



Aloha e ;-*kas

Nenhum comentário:

Postar um comentário